terça-feira, 3 de julho de 2007

Bem-vindo



Bem-vindo ao Bola Presa, seu novo blog de basquete e NBA!

Aqui, o espaço é livre para debater, comentar, dar cotovelada, brigar pela bola e olhar pro juiz pedindo "bola presa".
A intenção não é ser um blog informativo, com notícias fresquinhas e diárias. A intenção é, sim, criar um espaço opinativo e bem-humorado que, convenhamos, falta (e muito) na internet brasileira.

Quando foi a última vez que você riu lendo um site de basquete? Quando foi a última vez que leu um texto opinativo e sem travas na língua, disposto a esculhambar e escrachar sem vergonha um jogador qualquer sem se preocupar em ser politicamente correto?
E, caso você não concorde de tirarmos sarro do seu jogador favorito, ótimo! Use a caixa de comentários para meter o pau na gente. O objetivo aqui é, justamente, opinar e discordar. Não tenha medo de se meter numa bola presa com a gente, aqui no blog não existe falta!

Os posts serão feitos regularmente por Danilo Silvestre e Denis Botana, dois aficcionados por basquete e fãs de longa data. E, sempre que surgir alguma polêmica entre nós, algum texto divergente, não teremos medo de discutir e invocar a coluna "Bola Presa" pra resolver a disputa!

O blog também conterá muitas análises mais sérias, mas o grande objetivo é ser completamente opinativo, livre e sem medo de falar o que realmente pensamos.
O mundo não precisa concordar se eu disser que o Najera vai ser MVP da próxima temporada, o blog é nosso e pronto! Mas sinta-se à vontade para se meter nele e brigar por todas as bolas que você quiser!

Espero que acompanhar o blog seja tão divertido quanto o é escrevê-lo!

Abraços,
os Editores

Um comentário:

2015 1st pick disse...

Primeiro.
Estou postando do futuro e digo que o blog será um grande sucesso.