terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"Both teams played hard"

Todo post que tiver o título "Both teams played hard" e a foto do Sheed é hora de mandar perguntas pro Bola Presa



Fala, pessoal! Uns dias atrás eu fiz um post falando de um boato de troca entre Lakers e Nets, como nosso leitor "Ce" sugeriu. Depois ele até reclamou que eu chamei ele de "De" quando o nome dele na verdade era "Fe", foi mal Ge, da próxima vez eu acerto.

Mas o importante é que isso nos inspirou a fazer uma seção nova para o blog em que vocês mandam perguntas e nós respondemos. Nos últimos comentários vários leitores sugeriram textos sobre Kris Humprhies, Shaq e mais um monte de coisas, mas não dá pra falar de tudo. Então vamos volta e meia colocar um post pequeno em que vocês podem usar a caixa de comentários para nos mandar perguntas que responderemos na mesma semana. Para começar, podem usar os comentários desse post mesmo.

Não prometemos responder todas as perguntas, mas as que respondermos faremos com o mesmo carinho que o Kenyon Martin tem ao enterrar uma bola e responderemos as perguntas ruins com a mesma educação que o Yao Ming tem em quadra.


"Both teams played hard"

O nome dessa seção será "Both teams played hard", ou em português algo como "Ambos os times jogaram duro" ou "Ambos os times deram seu máximo", sei lá, nenhuma dessas traduções é perfeita mas dá pra pegar o espírito da coisa . Essa é uma resposta padrão pra qualquer atleta em qualquer situação, não só na NBA como também em qualquer esporte mesmo. Mas colocamos a frase em inglês porque foi assim que ela ficou famosa saindo da boca do grande Rasheed Wallace.

Depois de um jogo do Portland nos playoffs de 2003, Rasheed estava puto da vida e não queria dar entrevistas. O resultado foi que ele respondeu TODAS as perguntas dos repórteres com a frase "both teams played hard" até o fim da coletiva. Assim, ele ganhou uma multa de 30 mil dólares, uma frase famosa pra ficar pra história e nosso prêmio de melhor resposta já dada por um jogador da NBA. Por isso homenageamos o respondão Rasheed dando o nome "Both teams played hard" para nossa coluna.




Eu sei que o Iverson é que é conhecido como "The Answer" mas, depois dessa resposta do Sheed, deveriam repensar pra quem dar esse apelido. Aliás, a melhor resposta que o Iverson já deu numa entrevista foi quando ele chamou o Michael Jordan de Michael Jackson...

6 comentários:

Leandro disse...

fala galera,sou um leitor assíduo do blog e gosto bastante dos posts.
e gostaria de dar uma sujestao de fazer uns tópicos comparando times da euroliga e da nba(os melhores e os piores tbm). afinal sao nesses lugares que estao os melhores times do mundo,os esquemas taticos mais interessantes e tudo mais.
mas é isso..

abraço a todos

Charles disse...

Uma pergunta que pode me responder
com a mesma sutileza do Yao Ming,
ou com o Garbo e Elegância, do Rasheed seria,

Oq o Wolves tem pra comemorar a não ser a Adriana Lima ?
Que um dia o Jefferson pode ser um bom jogador ? Tipo quase um "Michael Jackson" ? Ou o campeão das enterradas, Gerald Green que tá jogando menos de 10 minutos por jogo?

Talvez O Walker cabeça de Lego saiba responder melhor que o Rasheed.

Renzo disse...

Na onda do leandro no post abaixo, solto o petardo.

Lineup 1:
PG - Smush Parker
SG - Allan Houston
SF - Penny Hardaway
PF - Tio Charles Oakley
C - Baby

Dois veteranos, um fóssil, dois jovens fracassados.

Como esse time se sairia ATUALMENTE em nossa combalida
Liga Nacional (BRASIL)?????

Certamente, sem graça não seria...
rs

Renzo disse...

Considerando a Liga Nacional do ano passado...

Na minha opinião, seriam campeões derrotando Franca apertado na final, fechando o jogo com uma bela ponte aérea de Smush para Tio Oakley, matando por ataque cardíaco 200 pessoas na arquibancada... hahaha

Renzo disse...

Os idosos Penny Hardaway e Allan Houston certamente se tornariam semideuses
por aqui... rs

Anônimo disse...

Vocês acham que Marc Gasol será um bom jogador? All star talvez?