sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pergunte ao Google

O tipo de coisa que as pessoas digitam nos buscadores por aí e acabam caindo no Bola Presa é de uma enorme variedade e esquisitisse. A grande maioria tem uma dúvida, é redirecionado ao nosso blog, mas acaba saindo daqui sem ter suas dúvidas solucionadas. Vamos então tentar ajudar algumas dessas pobres almas que caíram aqui e comentar alguns dos termos mais bizarros que, misteriosamente, trouxeram uns desavisados até aqui.

1 - kevin garnett and sua mulher
wife of manu ginobili


Tá bom, eu entendo, aguentar uma temporada inteira de basquete só com marmanjos suados correndo atrás de uma bola é complicado mesmo. Pra dar uma aliviada e ainda manter o ritmo como fã de basquete, alguém teve a idéia de caçar umas esposas de jogadores. Fora a Eva Longoria não havia nada para ser encontrado aqui, mas esse problema já está resolvido. Abaixo, as esposas de Garnett e de Ginobili. Não é por nada não, mas o Garnett merece um troféu de MVP por essa...



2 - pior time do mundo

qual o pior time do mundo e quantas vezes ele já ganho

O Knicks por enquanto tem 6 vitórias e 15 derrotas. Essa foi fácil. Próxima.

3 - as piores jogadas do Lakers

Trocar o Caron Butler pelo Kwame Brown conta?

4 - o melhor jogador de basquete bal do mundo

Não conheço nenhum jogador de basquete que seja "bal". Sinto muito.

5 - esteban batista está jogando em que time da temporada de 2007

Depois de jogar na pré-temporada pelo Boston Celtics, foi mandado embora mais uma vez embora o time verde precisasse desesperadamente de um pivô. Para alguém que nunca teve minutos mesmo jogando num Atlanta Hawks sem pivô nenhum, não foi surpresa alguma. Agora o Esteban foi para o Maccabi Tel Aviv e o mistério continua: o que há com ele que faz a NBA e os americanos o rejeitarem tanto? Será ele comunista? Será que ele não gosta de hambúrguer?

6 - motivos chineses

Sejam quais forem os motivos dos chineses, você não quer saber. Não quer mexer com isso. Os chineses têm seus motivos e eles são sempre bons, corretos e caridosos. Está avisado.

7 - john ameachi
negão sarado

Bem, enquanto alguns estão mais interessados na esposa do Garnett, outros preferem procurar pelo outro lado. Não tem problema, é questão de gosto, de preferência, cada um sabe o que é melhor para si, não é, Chris Webber?

8 - o lado bom do vudu

O lado bom do vudu é quando ele não é feito contra você, ué. Precisou do Google pra isso?

9 - o que tem de se fazer pra se tornar um bom jogador de basqute

Pra começar, comece tentando escrever "basquete" direito. E depois pare de gastar tempo no Google e vá treinar, moleque!

10 - video game futebol mais jogado no mundo

É Winning Eleven, não é? Se for FIFA, então há algo de muito errado com o mundo. Se bem que a briga entre os membros dessas duas vertentes é como entre judeus e palestinos, com a diferença de que a briga dos fãs de videogame até faz algum sentido.

11 - uniforme do flamengo gay
uniforme retro do flamengo

Amigo, futebol brasileiro não é NBA não! Esqueça os uniformes retrô que são moda na NBA e os uniformes gays como o famoso arco-íris do Nuggets.

12 - coraçãozinho jogos

Olha, basquete é um jogo mas não tem nada de coraçãozinho não, é suor, esforço, pancadaria e confusão. Tirem as crianças da sala.

13 - novos uniformes do bope

A tara de alguém pelo Tropa de Elite foi longe demais...

14 - o que significa a tatuagem na mão do chris martin

É o símbolo de uma ONG que quer ajudar os países de Terceiro Mundo ou algo hipócrita assim, coisas de um cara entediado que cata a mala da Gwyneth Paltrow. Mas já estou há 3 noites sem dormir só matutando: como esse infeliz veio parar aqui querendo saber sobre o porre do Chris Martin?

15 - centauro coração

Você pode pedir coração de centauro para churrasco em qualquer açougue de esquina. Só não esqueça de me contar depois qual foi o resultado.

16 - ternos rafer

Se o Rafer Alston tiver uma grife de ternos, então torço para que ela faça muito sucesso e ele possa abandonar o basquete em breve. Meu Houston perdeu duas partidas sem ele no time mas insisto em dizer que foi mero acaso. Insisto.

17 - ronaldo fenomeno

O cara que pesquisou isso deve estar preso num vórtex temporal ou acha que ainda vive na década passada...

18 - cuati

Trata-se de um mamífero da ordem Carnivora, família Procyonidae e gênero Nasua. O grupo está distribuído desde o Arizona até o norte da Argentina. A coloração, em geral, é cinzento-amarelada, porém muito variável, havendo indivíduos quase pretos e outros bastante avermelhados, com focinho e pés pretos, caudas com 55 cm e corpos de 70 cm. Vivem em bandos de oito a dez membros, são praticamente onívoros e se adaptam bem ao cativeiro. São animais diurnos.

Uma dica: você só veio parar aqui porque um leitor comparou o Tim Duncan com um cuati, o que é uma falta de delicadeza com o animalzinho, aliás. Mas para não ficar caindo no Bola Presa da próxima vez, tente digitar "quati". E aprenda a usar a Wikipedia.

19 - por que gilbert arenas joga com a camisa numero 0?

Disseram para o Arenas que ele estava destinado a jogar zero minutos na NBA. A história é bacana e virou um comercial para a campanha "Impossible is nothing" da Adidas que, para quem ainda não viu, vale a pena.

20 - todo asunto de porcentagem e juro sempre

Porcentagem? Juros? Como você pretende aprender sobre isso se não consegue sequer escrever "assunto"? Boa sorte com sua alfabetização!

5 comentários:

Charles disse...

ahhh
tÔoo em trelá,,
que comédia viu..
kkkkk


ahh por sinal no casalzinho "Ginobili" aih vai nascer um bebê narigudo lindo com cara de joelho.
O nariz da mulher dele,
também não é nada pequeno.
E o dele nem se fala, Ele pode fumar na chuva sem problemas,
o cigarro nunca apaga.

Anônimo disse...

O que faz você a pensar que todas essas pesquisas cairão num blog que não possui links patrocinados, tem uma visita pífia graças as piadinhas manjadas e pouco atraentes, e que esteticamente é bem feinho?

Mas foi engraçado!

E falando em piadinhas manjadas, a de cima foi a mais cozida!

Sem mais!

Danilo disse...

Anônimo, apresento-lhe o Google Analytics: ele indica quais termos trouxeram os visitantes para o blog e, portanto, os termos contidos no post JÁ foram procurados e caíram aqui apesar das piadas manjadas que, acredite, não geram visitas nada pífeas.

Achou a última piada manjada? Pois boa sorte na sua alfabetização também, o que não falta no seu comentário são erros de português.

Volte sempre!
São os votos de
Danilo e família

Alexandre disse...

Nossa a mulher do KG é a maravilhosa hahaha

gostei muito da historia do Arenas tambem,blog fantastico,Parabens.

Benito disse...

Cara, isso é mtu bom eahaeuheauheauaeheauae