quinta-feira, 23 de abril de 2009

Prêmios Alternativos do Bola Presa 08-09

Quem acompanha o blog desde a temporada passada deve se lembrar dos Prêmios Alternativos do Bola Presa, certo?


Para quem nos conheceu há pouco tempo, explicamos: são prêmios que damos aos melhores jogadores da NBA em algumas categorias que nunca terão prêmios na NBA de verdade. Afinal, qual é a graça em dizer quem achamos que deveriam ser o novato do ano, o melhor defensor, o melhor reserva e etc. A NBA nem nos dá direito a voto oficial, então criamos nossos próprios prêmios. Veja os vencedores do ano passado aqui.

Mas nesse ano será um pouco diferente do ano passado. Tentando fazer uma média com nosso público e dando uma de moderninho da web 2.0, vamos deixar vocês leitores escolherem os vencedores nas nossas 14 categorias.

Nós vamos explicar cada uma delas e dar três candidatos, você tem o trabalho de entrar nos comentários e votar. Daqui uma semana mais ou menos voltamos com os resultados, ok? Então vamos aos candidatos.


1. Jogada "Bola Presa" do Ano:
Esse é o troféu dado para a jogada mais bisonha da temporada. Aquela em que o cara faz e a gente não consegue nem rir de tanta vergonha alheia. Os candidatos desse ano são:

A. Zach Randolph e sua cesta contra.
Z-Bo enfrentava o seu ex-time, o Knicks, e em uma das poucas vezes que saiu do chão o fez para meter a bola contra o próprio patrimônio. A torcida do Madison Square Garden foi ao delírio.



B. Airball de Zach Randolph.
Sim, o gordinho favorito do Bola Presa de novo. Aqui ele está jogando contra o Cavs e recebe a bola na mão com mais de 5 segundos no relógio e o time perdendo por dois. Ao invés de conseguir um arremesso melhor com os 5 segundos que restam ou pelo menos passar a bola para um arremessador de 3, Randolph simplesmente arremessa de muito longe e dá uma air ball que cai fora da quadra antes do fim dos 5 segundos de jogo. Patético.



C. LeBron James faz o crab dribble.
Bem contra o Wizards, o time que mais pega no seu pé, LeBron James dá uma andada bem feia nos segundos finais do jogo. Até aí tudo bem, todo mundo erra, mas passar uma semana inteira negando e tentando dizer que fez um tal de "crab dribble" (drible do siri)? Patético.




2. Troféu Kareen Rush de melhor atuação de um jogador ruim:
Lembra do jogo 6 da final do Oeste de 2004 quando o Lakers venceu o Wolves graças a 6 bolas de 3 do lixo do Kareen Rush? Pois é, volta e meia sempre aparece um cara bem ruim em um dia inspirado pra carregar um time nas costas. Vamos aos candidatos.

A. Anthony Morrow faz 38 pontos contra o Clippers
Você pode até dizer que o Morrow é novo e que não é tão ruim assim, mas mesmo para um jogador mediano fazer 38 pontos é demais da conta, ainda mais em seu primeiro jogo como titular.



B. Sean Marks faz 18 pontos contra o Wolves
Tá, 18 pontos não é tudo isso mas temos que levar em consideração que é o Sean Marks, o branco neozeolandês que está na NBA há 9 anos e é terrivelmente ruim! Se a atuação não é tão boa quanto a do Morrow, pelo menos ele fede bem mais que o ala do Warriors.

C. Will Bynum faz 32 pontos contra o Bobcats
Jogo decisivo para conseguir a oitava vaga no Leste e o Will Bynum, o pior Bynum da NBA, vem do banco de reserva para marcar 32 pontos, 26 no quarto período e assim não só garante o Pistons na pós-temporada mas também quebra o recorde do Isiah Thomas de mais pontos em um quarto na história da franquia. E ele é ruim!



3. Troféu Lonny Baxter para jogador que só joga em summer league:
Sabe aquele jogador que brilha nas ligas de verão, chuta um monte de traseiro de caras com nomes esquisitos e aí quando chega na NBA não faz nada? Pois é, todo ano tem alguns e aqui escolhemos quem mais nos enganou.

Detalhe que no nosso post sobre a summer league, falamos que o provável vencedor desse prêmio nesse ano seria o Marcin Gortat, que arregaçou no verão passado. Achamos que ele ia feder demais na temporada mas na verdade o polonês foi uma grata surpresa e não fez feio quando entrou no lugar do Dwight Howard.

A. Jerryd Bayless
O cara cobrou uns 200 lances-livres por jogo nas summer leagues e foi, com méritos, eleito o MVP da bagaça. Chegou na temporada e mal entrou em quadra. A seu favor o fato dele jogar no Blazers e não ter espaço lá atrás de Blake, Roy e Rodriguez. Quando ele entrou, entrou bem, mas para um MVP de summer league foi pouco, esperávamos mais.

B. Donte Greene
O novato do Rockets chegou arregaçando e marcou 40 pontos em um jogo como se ele fosse o Kobe brincando no parque. Ganhou moral e foi envolvido na troca do Ron Artest. Ele estava na situação perfeita: Time ruim, espaço pra aparecer, brilhar e garantir seu lugar na NBA. Não deu. Atrás de Salmons, Kevin Martin, Francisco Garcia e cia. ele não apareceu bem por toda a temporada.

C. Marco Belinelli
Teremos um bi-camepão? Belinelli foi o vencedor desse prêmio na temporada passada e é forte candidato a vencer de novo. Teve média de mais de 20 pontos nas ligas de verão e mais uma vez foi esquecido pelo Don Nelson no banco de reservas.


4. Troféu Isiah Thomas de troca do ano
Aqui damos o prêmio à troca mais burra da temporada. Aquela que você pensa que só o Isiah Thomas poderia ter pensado em fazer. No ano passado o prêmio foi fácil com a troca do Kwame Brown por Gasol, nesse ano a coisa está mais disputada.

A. A Troca destrocada do Tyson Chandler
A princípio a troca não parecia tão absurda. Era Tyson Chandler e DeVon Hardin por Chris Wilcox e Joe Smith. Ruim para o Hornets, claro, mas não tão absurda. O ridículo foi que dias depois a troca foi desfeita com uma desculpa esfarrapada que o Chandler não passou nos exames médicos do Thunder. História mal contada e situação patética para as duas franquias.

B. The Tyronn Lue Trade
O seu time acabou de perder o armador titular, All-Star, e não quer perder a chance de lutar pelo título. O que fazer? Mandar o Keith Bogans pelo Tyronn Lue, claro! Por sorte o Orlando Magic percebeu rapidinho que o Lue não era resposta nem pra entregar água no banco e conseguiu trazer o Rafer Alston. Hoje o Lue afunda no banco atrás do Anthony Johnson.

C. A troca Iverson-Billups
Se na temporada passada o Lakers recebeu de presete o Gasol, tudo o que time precisava na hora. Com o Denver Nuggets aconteceu o mesmo com o Billups. Eles precisavam de um armador que soubesse tomar conta do jogo, controlar aquele bando de jogador ofensivo e dar uma presença defensiva para o time. Poucos armadores são bons assim mas um caiu no colo deles porque o Joe Dumars, que geralmente acerta, achou que era uma boa hora de limpar a folha salarial e começar a reconstruir o Pistons com o Stuckey de titular.

Resultado: Nuggets em segundo do Oeste com o Billups destruindo e o Pistons em oitavo do Leste com o Iverson implorando pra ir embora.


5. Troféu Grant Hill de jogador bixado do ano
O coitado do Grant Hill talvez nem mereça mais o nome do troféu porque ele jogou a temporada todinha pelo Suns, mas não dá pra esquecer todo o seu contrato com o Magic sendo pago para frequentar o hospital. Aqui votamos no cara mais amaldiçoado pelas contusões:

A. Andrew Bynum
Precisa comentar? O cara mais uma vez perdeu metade da temporada regular por machucar o joelho contra o mesmo time na mesma época do ano. Por sorte dessa vez ele voltou antes dos playoffs e suas chances de ser bi-campeão como bixado do ano diminuiram.

B. Gilbert Arenas
As notícias é que ele ia voltar no meio de dezembro. Depois no fim. Depois em janeiro. Depois ele disse que o time tava tão ruim que não valia o esforço voltar. Enrolações a parte ele voltou no último mês, jogou uns três jogos meia boca e prometeu que ano que vem está com a corda toda. Alguém acredita?

C. Tracy McGrady
No início da temporada ele perdeu alguns jogos para se poupar. Depois disse que o seu joelho tinha abandonado ele. Mesmo assim voltou por um tempo até que não aguentou mais as dores e disse que a temporada tinha terminado pra ele. E ainda tem as dores nas costas...


6. Troféu Darius Miles de atuação surpresa na última semana
Há alguns anos o Darius Miles estava prestes a se tornar um Free Agent e não tinha moral alguma no Portland. Eis que na última semana de temporada ele faz 47 pontos num jogo, lembra todo mundo de seu famoso "potencial" e consegue encher o bolso de grana. Ano passado vocês devem lembrar que o vencedor foi o Ramon Sessions com suas 24 assistências.

A. Ike Diogu: 28 pontos e 13 rebotes contra o Wolves
No último jogo da temporada o recém-contratado Ike Diogu tenta provar que não foi um desperdício completo de uma 9° escolha no draft de 2005 (uma antes do Andrew Bynum).

B. Ike Diogu: 32 pontos e 11 rebotes contra o Denver
Mas o pior é que aquele foi o segundo jogo seguido do Diogu com um double-double! Dias antes ele tinha metido 32 pontos no garrafão do Denver que parece tão forte nesses playoffs. E fez isso acertando 14 de 20 arremessos! Contrato a vista!

C. CJ Watson: 38 pontos, 9 assistências e 7 rebotes contra o Utah Jazz
A gente sabe que última semana tem umas loucuras, sabe que qualquer um armando no Warriors pode volta e meia uns números acima do normal. Mas 38 pontos e 9 assistências enfrentando o Deron Williams? Essa foi demais! Meu voto de grande atuação bizarra na última semana iria para ele.


7. Troféu Royal Ivey para jogador titular que jogou menos minutos na temporada:
Na temporada 2005-06, Royal Ivey foi titular em 66 jogos apesar de ter apenas 13 minutos por partida. Por algum motivo ele era titular e aí depois da metade do primeiro período o cara já saia e só voltava se o jogo já estava ganho ou perdido. Alguém entende? Nessa temporada não teve ninguém como o Ivey, mas alguns outros jogadores se destacam por ser titulares que jogam minutos de jogadores de final de banco.

A. Erick Dampier
O Dampier é o pivô titular de um time que não pode se gabar de ter muitas opções de banco para o garrafão, mesmo assim o Dampier só joga 23 minutos por jogo. Ele foi titular nos 81 jogos que disputou na temporada.

B. Danthay Jones
O especialista em defesa do Nuggets é apenas um jeito de deixar o JR Smith esquentando banco por um tempo pra ele não ficar arremessando de três desde o tapinha inicial do jogo, só isso. Danthay joga apenas 18 minutos por jogo apesar de ter sido titular em 71 jogos na temporada.

C. Willie Green
Assim que o Elton Brand machucou o Iguodala foi para a posição 3 e o Willie Green herdou sua posição no time titular. Mas nem valeu de muita coisa, seu tempo em casa continua pior do que muito reserva por aí com 22 minutos por jogo. Ele foi titular em 60 jogos.



8. Troféu Shawn Bradley de melhor cravada na cabeça:
No ano passado o DJ Mbenga levou o troféu pelo conjunto da obra. Foram tantas enterradas na cabeça que dava pra perder a conta. Nesse ano os candidatos disputam o troféu Shawn Bradley apenas por uma enterrada sofrida e lque nunca vão esquecer.

A. Erick Dampier é humilhado por LaMarcus Aldridge
Tá bom que o Aldridge é bom, mas podia ir dormir sem essa né Dampier?



B. Darko Milic consegue a proeza de tomar uma enterrada do Ursinho Carinhoso
Do Glen Davis, Darko? Ele nem consegue pular!



C. Francisco Garcia e Cedric Simmons levam uma do Sasha Vujacic
Tomar enterrada do The Machine é pior que do Glen Davis, pra mim esse quesito já tá ganho.




9. Troféu Chris Crawford para jogador que desapareceu na temporada:
Alguém se lembra de Chris Crawford, ala do Atlanta Hawks na temporada 2003-04? Com Shareef Abdur-Rahim contundido, Crawford levou o time sozinho depois do intervalo para o All-Star Game, com médias de quase 19 pontos por jogo em 36 minutos por partida (jogava apenas 8 minutos antes do All-Star). Muitos se impressionaram com seu potencial mas na temporada seguinte ele não conseguiu assinar um novo contrato e desapareceu por completo da NBA.

Nesse ano não tivemos um caso extremo como o do Chris Crawford que simplesmente sumiu. Quem saiu da liga foi na verdade encher o bolso de grana na Europa, como Carlos Delfino ou Jannero Pargo, mas temos casos de jogadores que ficaram dentro da liga e simplesmente desapareceram dentro do seu próprio time.

A. Sean Williams
O aprendiz de Josh Marley apareceu na temporada passada como um novato promissor. Alto, forte, veloz e uma máquina de dar tocos. Muitos achavam que era o complemento ideal para a finesse do Brook Lopez no Nets, mas acabou a temporada sem nem ficar no banco de reservas.

B. Morris Peterson
O cara não era titular do Hornets que quase chegou na final do Oeste no ano passado? Esse ano ele começou mal, perdeu a vaga de titular para o Rasual Butler e agora nem entra mais nos jogos! Ele acabou a temporada com média de 4 pontos por jogo em 12 minutos. Passou dos 10 pontos apenas 4 vezes na temporada (incluindo um jogo de 21 pontos logo na primeira semana)

C. Gerald Green
Esse é um caso especial. Ele já estava sumido antes da temporada, apreceu muito bem no começo da temporada, jogou bem, virou titular, foi motivo de muitas matérias o elogiando eteve uns jogos espetaculares onde parecia um dos melhores arremessadores da Liga. Depois desapareceu da rotação do Mavs atrás de caras como Antoine Wright e JJ Barea. Desde fevereiro jogou mais de 10 minutos apenas em 6 jogos.


10. Troféu SEM NOME de volta frustrada
No ano passado o troféu se chamava "Ronaldo Fenômeno" mas depois do que ele fez com os bambis no final de semana não dá pra chamar essa volta do gordinho de frustrada e precisamos de um novo nome.
O troféu é dado ao jogador que tentou uma volta triunfal nessa temporada e falhou miseravelmente.

A. Gilbert Arenas
Sabe como todo mundo (inclusive eu) está dizendo que ano que vem o Arenas volta pra valer e o Wizards vai ser bom? Pois é, não era pra ser nessa temporada assim que o Arenas voltasse em dezembro? Mais uma vez o joelho o venceu e frustrou as expectativas dos torcedores de Washington.

B. Elton Brand
Ano passado o Elton Brand sofreu ao ver seu Clippers afundar enquanto estava machucado. Nessa temporada tentou acabar com essa carreira cheia de fracassos ao ir para o Sixers e transformar o time em um candidato ao título. Pois bem, ele passou metade da temporada fazendo o Sixers ser um time terrível e a outra machucado.

C. Eddy Curry
Ele até jogou a temporada passada, mas ficou de fora da pré-temporada do Knicks com o Mike D'Antoni e quando ninguém acreditava que ele teria chance de jogar no rápido sistema ofensivo do novo técnico, ele dizia que queria jogar e que iria jogar bem quando voltasse. Voltou por 3 jogos, não fez porra nenhuma e machucou de novo.


12. Troféu Zach Randolph de melhor jogador em time que só perde:
Sabe como o nosso gordinho é sempre o cestinha de um time que só perde? Pois por isso ele leva o nome do troféu do melhor jogador de um time que fede muito.

A. Kevin Durant
O cara é nível de All-Star Game, um dos cestinhas da NBA e um dos jogadores que mais evoluiu da temporada passada pra essa. Mas o time dele é um lixo enorme.

B. Al Jefferson
É o atual campeão do troféu e por mim ganharia de novo. Ele é bom demais como ala de força e está jogando bem demais de novo como pivô, é sem dúvidas um dos melhores pivôs de toda a NBA mas ninguém percebe porque ele só perde jogando em um dos times mais secundários da NBA.

C. Caron Butler
Outro com nível All-Star e que afunda por estar em um time ridículo. É um dos melhores jogadores da NBA na posição 3 sem dúvida alguma.


Temos também alguns prêmios novos que não tivemos na temporada passada:

13. Troféu Gary Payton de jogador que mais involuiu
Lembram como o Gary Payton esqueceu como se jogava basquete quando foi para o Lakers em 2004? Esse prêmio homenageia o The Glove premiando quem mais baixou o nível do seu jogo em relação a temporada passada.

A. Allen Iverson
Ano passado o Iverson não conseguiu levar o Nuggets além da primeira rodada dos playoffs, mas pelo menos fez isso jogando bem individualmente. Nessa temporada nem quando ele tentava jogar sozinho saia alguma coisa, foi a pior temporada de um dos melhores baixinhos da história da NBA.

B. Mike Miller
Sabiam que o Grizzlies quase não trocou o Kevin Love pelo OJ Mayo porque não queriam perder o Mike Miller? Na última hora resolveram trocar e acabou sendo uma bela escolha. O Mayo foi um dos melhores novatos do ano e o Mike Miller simplesmente esqueceu como se joga basquete. Ou talvez ele só queira dar o fora do Wolves, vai saber...

C. Elton Brand
Há não muito tempo atrás eu diria sem dúvida que o Elton Brand é garantia certa de 20 pontos e 10 rebotes por jogo. Fez isso como novato no Bulls, fez isso a carreira toda no Clippers e por que razão não faria isso quando finalmente está em um time bom? Não sei, mas não fez. 13 pontos e 8 rebotes de média para o cara que ganha 13 milhões de dólares por temporada.


14. Troféu Bruce Lee Bowen de jogada suja do ano
Precisa explicar o nome do troféu? Acho que não.

A. Andrew Bynum manda Gerald Wallace para o hospital
Não só foi uma falta dura como quebrou a costela do ala do Bobcats que teve que passar um bom tempo no hospital porque não podia pegar um avião.



B. Trevor Ariza nocauteia Rudy Fernandez
E quem disse que o Lakers não sabe jogar duro? Olha mais um laker aí! Eu acho que não foi na maldade, mas o Ariza mandou o Rudy para o hospital com essa tentativa de toco.



C. Shaq desintegra Rodney Stuckey
Consegue imaginar um transatlântico batendo em você enquanto você está no ar? O Stuckey consegue.



Provavelmente esquecemos coisas em todos os quesitos, mas o que vale é a diversão. Vote em quem você achar melhor e semana que vem teremos os resultados!

36 comentários:

Anônimo disse...

Premio:

01-) A (Zach Randolph)
02-) A (Anthony Morrow)
03-) A (Jerryd Bayless)
04-) A (Troca destrocada de Tyson Chandler)
05-) C (T-Mac)
06-) C (CJ Watson)
07-) B (Danthay Jones)
08-) B (Darko Milic)
09-) A (Sean Williams)
10-) B (Elton Brand)
12-) A (Kevin Durant)
13-) C (Elton Brand)
14-) A (Bynum)

Abraços

Caio_SBC

Sbub disse...

1 - B
2 - A
3 - B
4 - C
5 - C
6 - C
7 - B
8 - C
9 - C
10 - A (sugestões de nome: RPM, Michael Jackson, Allan Houston, Michael Jordan Wizards)
11 - B (Louis Amundson)
12 - A
13 - A
14 - A

Rodrigo Lakers disse...

Só uma observaçao, no post o trofeu 10 pula direto pro 12, o que pode causar uma certa confusao nas respostas! Ja ja coloco os meus!

Anônimo disse...

1 - B
2 - A
3 - A
4 - A
5 - A
6 - B
7 - B
8 - C
9 - A
10 - A
11 - Lou Amundson
12 - A
13 - B
14 - C

Pedro disse...

1-A
2-A
3-B
4-C
5-C
6-C
7-B
8-C
9-B
10-B
11-
12-A
13-A
14-C

White_Crow disse...

1) B
2) A
3) A
4) C
5) C
6) B
7) B
8) C
9) A
10)C
12)B (e eu aqui achando q tinha pulado a 11, capeta!)
13)C
14)C

Carlos Alexandre disse...

1- B. Airball de Zach Randolph.
2- C. Will Bynum faz 32 pontos contra o Bobcats
3- B. Donte Greene
4- C. A troca Iverson-Billups
5- C. Tracy McGrady
6- C. CJ Watson: 38 pontos, 9 assistências e 7 rebotes contra o Utah Jazz
7- B. Danthay Jones
8- B. Darko Milic consegue a proeza de tomar uma enterrada do Ursinho Carinhoso
9- C. Gerald Green
10- B. Elton Brand
11- ??????
12- C. Caron Butler
13- B. Mike Miller
14- A. Andrew Bynum manda Gerald Wallace para o hospital

Marcelo disse...

1- C.
2- C.
3- C.
4- C.
5- C.
6- C.
7- B.
8- C.
9- B.
10- B.
11- Ué?
12- B.
13- B.
14- A.

Henrique disse...

1-A
2-C
3-C
4-A
5-C
6-B
7-A
8-C
9-B
10-C
12-B
13-B
14-C

Rodrigo Lakers disse...

1. B. Airball de Zach Randolph.
2. B. Sean Marks faz 18 pontos contra o Wolves
3. C. Marco Belinelli
4. C. A troca Iverson-Billups
5. C. Tracy McGrady
6. B. Ike Diogu: 32 pontos e 11 rebotes contra o Denver
7. B. Danthay Jones
8. C. Francisco Garcia e Cedric Simmons levam uma do Sasha Vujacic
9. B. Morris Peterson
10. B. Elton Brand
11. ----------------
12. A. Kevin Durant
13. A. Allen Iverson
14. A. Andrew Bynum manda Gerald Wallace para o hospital

Junior disse...

NÃO CREIO Q A JOGADA DO WILL SOLOMON NÃO ESTÁ ENTRE AS 3

parei, não votarei em protesto!

Junior disse...

E sério, a joagada do Will Solomon não estar entre as 3 é de matar


enfim:


1-B
2-A
3-B
4-C
5-C
6-C
7-B
8-C
9-B
10-A(Esse pode chamar de troféu Adriano Cachaça)
11-?
12-B
13-A
14-A

Genaro disse...

1-C
2-B
3-B
4-C
5-C(Nessa categoria podiam incluir o Brand né?)
6-C
7-B
8-C
9-C
10-B
11-????
12-A
13-A
14-A

Jônathas Waldhelm disse...

bccaccbcbbaaa

gabaritei acho heim!?
auheaueha

o Troféu SEM NOME de volta frustrada
poderia se chamar regravaçoes de king kong ou amoroso no guarani

Jônathas Waldhelm disse...

a proposito, a narração do nba tv top 5 do dia 22 (ontem) foi a melhor q eu ja vi... acho q era madrugada e tava tdo mundo com sono... confiram aí:

http://www.youtube.com/watch?v=yIfYzPfkmLc&feature=channel_page

Paulo Torres disse...

1) C
4) C
5) B
7) B
8) A
10) A
12) A
13) A
14) A

Sobre a categoria 8, ontem o Murilo deu uma cravada na cabeça de dois jogadores do CETAF. Tá bom, era NBB, que é quase uma paraolimpíada, mas eu fui no jogo e precisava comentar isso com alguém.

Edson disse...

1. B - Z-Bo
2. A - Morrow
3. A - Bayless
4. C - Iverson-Billups
5. B - Arenas
6. C - CJ Watson
7. B - Danthay Jones
8. C - Machine on Garcia/Simmons
9. B - Peterson
10. A - Elton Brand
12. B - Al Jeff
13. A - Iverson
14. A - A-Bomb

Di-aw disse...

acccccbbbcbaa

Linelson disse...

1A
2C
3C
4C
5C
6C
7B
8B
9A
10B
12A
13A
14A

Anônimo disse...

1 - C. (Drilbe do carangueijo na época foi hilário huahuahua)
2 - A. (no primeiro jogo titular pesa pacas um cara ruin fazer isso)
3 - C. (Pelo conjunto da obra)
4 - C. (Não só afundou o Pistons como acabou com o restante da carreira do Iverson)
5 - B. (Aqui a coisa tá pau a pau, qualquer um que ganhar é merecido)
6 - C. (Isso não é uma atuação é mais uma disfunção na Matrix)
7 - A.
8 - C. (Kobe Bryant disse que poderia se aposentar depois dessa)
9 - C.
10- A. (Não foi uma volta frustrada, ele nem voltou)
11- ?????? dá azar usar o 11 ?
12- A. O Time é um lixo, a marca do time é um lixo e nome do time é um lixo, hooooooooooowww.
13- A. (involução) Já tinha visto neologismos engraçados, mas esse tem a manha huahauauhuha.
14- A. O do Bynum pela intenção.

Heverton Elias

Lucas disse...

1-B
2-C
3-A
4-C
5-B
6-B
7-B
8-C
9-B
10-B
12-B
13-A
14-A

Denis disse...

Junior, se você tivesse noção de quanto eu o Danilo ficamos caçando a jogada do Will Solomon pra colocar nas piores você saberia que não foi por maldade.

A gente lembrava da jogada mas não lembrava quem tinha feito e assim ficou impossível achá-la.

Daremos o troféu fantasma, o número 11, para o Will Solomon então. Troféu Jogada Esquecida pelo Bola Presa.

Abraços!

Luiz disse...

1. Jogada "Bola Presa" do Ano:
A. Zach Randolph e sua cesta contra.

2. Troféu Kareen Rush de melhor atuação de um jogador ruim:
B. Sean Marks faz 18 pontos contra o Wolves

3. Troféu Lonny Baxter para jogador que só joga em summer league:
A. Jerryd Bayless

4. Troféu Isiah Thomas de troca do ano
A. A Troca destrocada do Tyson Chandler

5. Troféu Grant Hill de jogador bixado do ano
B. Gilbert Arenas

6. Troféu Darius Miles de atuação surpresa na última semana
C. CJ Watson: 38 pontos, 9 assistências e 7 rebotes contra o Utah Jazz

7. Troféu Royal Ivey para jogador titular que jogou menos minutos na temporada:
B. Danthay Jones

8. Troféu Shawn Bradley de melhor cravada na cabeça:
B. Darko Milic consegue a proeza de tomar uma enterrada do Ursinho Carinhoso

9. Troféu Chris Crawford para jogador que desapareceu na temporada:
B. Morris Peterson

10. Troféu Chris Webber de volta frustrada
C. Eddy Curry

11. Troféu Zach Randolph de melhor jogador em time que só perde:
B. Al Jefferson

12. Troféu Gary Payton de jogador que mais involuiu
A. Allen Iverson

13. Troféu Bruce Lee Bowen de jogada suja do ano
A. Andrew Bynum manda Gerald Wallace para o hospital

Guilherme disse...

1.C. LeBron James faz o crab dribble.

2. B. Sean Marks faz 18 pontos contra o Wolves.

3. A. Jerryd Bayless.

4. A. A Troca destrocada do Tyson Chandler.

5. B. Gilbert Arenas.

6. B. Ike Diogu: 32 pontos e 11 rebotes contra o Denver.

7. B. Danthay Jones.

8. B. Darko Milic consegue a proeza de tomar uma enterrada do Ursinho Carinhoso.

9. B. Morris Peterson.

10. B. Elton Brand.

11. B. Al Jefferson.

12. A. Allen Iverson.

13. C. Shaq desintegra Rodney Stuckey

farinha disse...

1-)B
2-)B
3-)C
4-)B
5-)B
6-)C
7-)B
8-)C
9-)A
10-)A
12-)B
13-)B
14-)C

Vitor Lakers WIN disse...

Stuckey está vivo? Inacreditavel!!!!

Anônimo disse...

1)B
2)A
3)C
4)C
5)C
6)B
7)A
8)C
9)C
10)B
12)A
13)C
14)C (!!!)

;D

Régis disse...

1)A
2)C
3)A
4)C
5)B
6)C
7)B
8)B
9)B
10)B
12)A
13)B
14)A

Luiz Guilherme disse...

01-) A (Zach Randolph)
02-) A (Anthony Morrow)
03-) A (Jerryd Bayless)
04-) A (Troca destrocada de Tyson Chandler)
05-) C (T-Mac)
06-) C (CJ Watson)
07-) B (Danthay Jones)
08-) C
09-) A (Sean Williams)
10-) B (Elton Brand)
12-) A (Kevin Durant)
13-) C (Elton Brand)
14-) C

Ronin disse...

Até gostaria de votar, mas estou impossibilitado. Continuo rindo da jogada de gênio do Zach. A melhor das piores do ano passado é fantástica.

João Paulo disse...

1-b
2-c
3-a
4-c
5-b
6-c
7-c
8-a
9-a
10-c
12-a
13-a
14-C

joaopedro disse...

qnto as enterradas vi bem melhores nessa temporada; do nene, do mr.top10 josh smith em cima do kendrick perkins e uma do rudygay, muito highfly

Thales disse...

01 - a
02 - c
03 - c
04 - c
05 - c
06 - b
07 - b
08 - c
09 - b
10 - c
12 - b
13 - c
14 - c

Thales Protázio
SJM - RJ

Pudão disse...

Vamo votar então:

1) B
2) C
3) C
4) C
5) C
6) C
7) A
8) B
9) B
10) A
12) B
13) A
14) C

Abraços

Alemão disse...

1-B
2-C
3-A
4-A
5-A
6-C
7-B
8-B
9-B
10-A
12-B
13-A
14-C

Por que não tem o número 11? Não era o 13 o da superstição?

EDinho disse...

1 - b)z.randolph
2 - c)w.bynum
3 - a)j.bayless
4 - c)c.billups/a.iverson
5 - c)t.mcgrady
6 - c).c.watson
7 - a)e.dampier
8 - b)g.davis
9 - b)m.peterson
10 - b)e.brand (trofeu shawn kemp pela enesima tentativa de volta ao basquete)
11 - ???
12 - b)a.jefferson
13 - a)a.iverson
14 - a)a.bynum