domingo, 23 de agosto de 2009

Chat e Miss ao vivo

O mundo do basquete anda meio morno, sem novas contratações ou trocas na NBA, e com a Copa América começando apenas na quarta-feira. Dá vontade de hibernar e acordar apenas quando a temporada voltar, eu sei, mas até lá vamos arranjando uma coisa ou outra para entreter nossas mentes intoxicadas e dependentes de basquete.

É por isso que, repetindo o feito do ano passado, vamos acompanhar ao vivo o incrível, sensacional e ridículo Miss Universo 2009!

Basta ligar seu televisor às 22h na Bandeirantes ou na TNT (se você tem TV à cabo e quer curtir os comentários da delicinha da Natália Guimarães - mas eu aconselho deixar a televisão no mudo) e aproveitar para bater um papo com um bando de fãs de basquete que não entendem nada de concurso de beleza mas manjam de mulher, igual você! É só entrar no Chat do Bola Presa na única vez no ano em que não falamos sobre homenzarrões suados! Clique agora mesmo no link abaixo:


CHAT BOLA PRESA


Para dar uma animada na brincadeira, deixo a lista das minhas favoritas para a competição. Todas as participantes podem ser vistas no site oficial, com direito a cinco fotos de cada uma para ter certeza de que você não está sendo enganado. Depois de uma tonelada de fotos e trajes típicos ridículos, aí vão minhas preferidas:

Miss Indonésia






















A favorita do público e a número um no quesito "altas japinha firmeza".

Miss Venezuela






















A mulher mais bonita a ter uma cara de novela mexicana.

Miss Islândia






















Por essa foto, ela seria Miss Universo pelo próximo século, mas nas outras ela tem a maior cara de "mamãe". Uma incógnita.

Miss Colômbia






















Linda, mas é que nas outras fotos ela lembra um pouco a Sandy, o que é sempre meio broxa.

Miss Malásia






















Última na votação dos internautas e "Miss Baranga 2009" na opinião de todo mundo que acompanhou o meu processo de seleção. Devo ser o único a achar ela estonteante, então fica sendo meu azarão para o concurso de hoje. Vai, Malásia!

Aposte nas suas favoritas! Acompanhe o evento! Fale bobagem! Amanhã, prometemos, o basquete volta ao Bola Presa!

Um comentário:

Ronin disse...

Perdi a melhor cobertura do ano.
Droga. Agora é esperar a temporada pra ver o Garnett falando baixinho na orelha do Howard.