quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parceria Bola Presa/adidas














O Bola Presa tem o prazer de informar a nossos fiéis, bonitos e inteligentes leitores, além dos torcedores do Jazz, que fechamos ontem uma parceria com a adidas. Infelizmente ela não vai encher nosso rabo de dinheiro, se isso acontecesse a gente iria passar o dia torrando a grana com apostas e mulheres e o blog ia ficar uma droga, mas como não vamos ver verdinhas por enquanto, quem ganha é o blog e os leitores.

E não é propaganda do Carrefour dizendo que o aniversário é nosso mas quem ganha são vocês, os leitores vão ganhar bastante coisa mesmo! A base dessa nossa parceria com a adidas é receber muitos e muitos produtos para distribuir para vocês em diversas promoções ao longo do ano. Então não vai ser só promoção no All-Star Game e no Draft como fazíamos antes, agora serão várias e com prêmios muito mais legais! O prêmio da nossa promoção do All-Star, em especial, vai ser do cacete!

Além disso, a adidas nos ajudará a ter mais conteúdo. Não sei se vocês sabem, mas a empresa é parceira oficial da NBA e a responsável por todos os uniformes de jogo e de treino da liga, além de ser hoje a responsável por trazer muitos dos produtos da NBA para o Brasil. Ou seja, saberemos aqui em primeira mão quais camisetas da NBA vão ser vendidas aqui no país, os tênis mirabolantes que eles vão fazer, e vamos poder compartilhar isso com vocês. Tudo isso além da maior proximidade com a liga e com alguns dos seus jogadores, então entrevistas no Bola Presa estão mais próximas de virarem realidade.

Outro dia na nossa liga de fantasy houve uma discussão que durou dias só sobre que tênis de basquete cada um usou ao longo da vida de basqueteiro, qual era bom, qual era ruim e tudo o mais. Eu achava que isso era mais coisa de gringo, mas pelo jeito aqui também se é viciado em tênis de basquete. O pessoal da adidas vai nos ajudar a falar desse tema, nos dando contato de gente que participa da produção dos calçados, além de mostrar aqui em primeira mão os tênis que as estrelas da NBA vão usar. A gente, por exemplo, já viu com exclusividade os tênis que os atletas da adidas vão usar no próximo All-Star Game, e vamos mostrar aqui pra vocês em breve. Alguns desses tênis devem até entrar em algumas de nossas futuras promoções.

É importante ressaltar duas coisas nessa parceria:

A primeira é que continuamos tendo total liberdade editorial. Ou seja, embora o Dwight Howard seja o principal garoto propaganda da adidas atualmente (eles disseram que aos poucos estão deixando os velhos Duncan e Garnett de lado para focar na nova geração), continuaremos com posts como o que o Danilo fez nessa semana, criticando o pivô. Podemos falar mal também do Derrick Rose, do Josh Smith e até dos brazucas Leandrinho e Nenê, também patrocinados pela empresa.

A outra coisa importante é que vocês precisam dizer o que é legal e o que não é. A gente nunca fez uma parceria antes e aposta, por enquanto, só no nosso bom senso. Então se a gente começar a falar de tênis e vocês acharem chato, é só nos dar um toque. Se a gente sortear bonés e vocês odeiam boné, avisem. Se vocês querem saber alguma coisa dos bastidores, por exemplo como a adidas decide que camisetas vão vender aqui no Brasil, mostrem que esse é o foco de interesse.

Mas acho que não teremos grandes problemas, mantendo a cabeça no lugar e não perdendo a liberdade de falar o que a gente quer, o blog só ganha. Para vocês terem uma idéia, ganhamos até o direito de participar de todos os eventos de basquete que a adidas organiza aqui no Brasil. Ou seja, poderemos encontrar Leandrinho e Nenê para uma entrevista na offseason, acompanharemos de perto o Adidas Nations, aquele evento que reúne jovens jogadores de basquete e alguns jogadores da NBA, e até conheceremos as estrelas gringas que volta e meia vem pra cá. Vocês devem lembrar que no ano passado a adidas trouxe para o Brasil o Antawn Jamison e o Raymond Felton e muita gente reclamou aqui no blog que só ficou sabendo disso depois que aconteceu. Com a gente isso não vai acontecer, saberemos antes, avisaremos por aqui, vamos acompanhar a estadia deles e, nas palavras do Bruno Yoshida, responsável pelo basquete na adidas, "vocês até podem ir na churrascaria com os caras". Ele também falou de outro lugar que o Felton gostou de ir, um de entretenimento adulto, mas minha namorada não me deixaria ir junto...

Outras muitas coisas estão sendo discutidas. Encontros para vocês assistirem jogos dos playoffs com a gente, descontos em produtos adidas pra quem participar de eventos do Bola Presa e por aí vai. Mas enquanto nada disso é confirmado, vamos para a nossa primeira promoção!


Promoção "Cai fora, T-Mac!"

Como todo mundo sabe, o Tracy McGrady foi enconstado no Houston Rockets. O Rick Adelman se desentendeu com o atleta e agora nem aqueles 7 minutos por jogo o cara tem mais, ele treina em separado até que o Rockets arranje alguma troca pra ele.

O que vocês devem fazer nessa promoção é arranjar uma troca inteligente para o Sr. Dor nas Costas. Usando esse site da ESPN gringa chamado "Trade Machine"(que não é uma campanha para trocar o Sasha Vujacic, mas uma ferramenta que diz se a troca é economicamente viável segundo as regras de troca da NBA) você deve formar uma troca que envolva o Tracy McGrady e que favoreça tanto o Rockets como o outro time em questão.
As cinco melhores trocas ganham um boné do Houston Rockets (foto acima) e sua troca analisada por nós aqui no Bola Presa, como se fosse uma troca de verdade. Em outras palavras, você vira um General Manager sendo julgado pela imprensa e ao mesmo tempo ganha boné como se fosse um novato em dia de draft.

Se você precisar de ajuda para usar o Trade Machine, é só perguntar. Mas não tem segredo, você escolhe os dois times em questão, escolhe os jogadores para serem trocados e clica em "try this trade". Se a troca for viável, aparecerá uma mensagem de sucesso em verde. Clicando em "save this trade" você até ganha um link para mandar a sua sugestão pra gente. É só mandar esse link ou a proposta escrita para o nosso e-mail bolapresa@gmail.com com "Promoção T-Mac" no assunto.

E vamos torcer para que o boné do Rockets caiba na sua cabeça, sorte que o Yao Ming não teve.

43 comentários:

Celsinhu disse...

ótima parceria de vocês,aproveitando a deixa sobre as camisetas , gostaria que eles começassem a fornecer a venda as camisetas de outros times, não só lakers, Cavs e celtics, poxa fui na loja da adidas na oscar freire(pra me sentir mais pobre do que já sou XD), e não encontrei nenhuma camiseta diferente que não seja Kobe, Lebron e Garnett, a coisa mais próxima de diferente era a camiseta do Arenas, não tinha mais nada lá...eles poderiam diversificar um pouquinho...

Stauros disse...

Cara, tava demorando isso acontecer... agora o reconhecimento por parte da mídia (mto merecido por sinal)só tende a aumentar...
E que qdo vcs tiverem um contrato com a própria NBA que ainda assim possam "rasgar elogias" ao nosso queridíssimo David "velho Gagá" Stern.

E vai rolar premiação pro Fantasy?? heheheh

Abração
Israel Lopes

Denis disse...

Celsinhu,
Sem dúvida muita gente quer mais variedade, mas acaba sendo uma aposta de segurança da adidas. Mesmo já estando no mercado há anos com os mesmos modelos, as camisetas de Cavs, Lakers e Celtics são sempre as mais vendidas. Superam até as dos Leandrinho, Nenê e Varejão.

Alexandre Garcia disse...

Parabéns pela parceria, méritos para vocês e boa escolha da (A)adidas.
Só uma coisa, em vez de fazerem uma promoção do cacete para o All Star não da pra fazer uma do tênis, dá camiseta ou dá bermuda???

abs

Anônimo disse...

Quem merece obtem reconhecimento

nao imprta o tanto que demora
parabens

Luis Finotti

Fabrício disse...

Parabéns, devagarinho e com muito trabalho duro vocês chegaram lá, um dia certamente vão jogar dinheiro fora com mulheres e jogos, sucesso!

dava para fazer um review das ultimas 4 vagas da conferencia oeste.. negocio lá vai ser briga feia, interessante.

abraços

leos disse...

em relação a promoção, tem que mandar no email, telefone, endereço, cpf, rg ...
ou so o email com o link e pronto?

Denis disse...

Só precisa mandar o link, o resto a gente pega depois quando anunciarmos o resultado!

carlos henrique disse...

Só pode incluir dois times na troca ou vocês também aceitam se eu incluir um terceiro time?

White_Crow disse...

mtu legal a parceria.
agora em relação aos uniformes, qual a diferença entre aquelas jersey e a replica? é apenas o simbolo na etiqueta na parte inferior ca camisa e aquela etiqueta da nba no lado, ou tem alguma diferença de tecido e talz?

White_Crow disse...

mtu legal a parceria.
agora em relação aos uniformes, qual a diferença entre aquelas jersey e a replica? é apenas o simbolo na etiqueta na parte inferior ca camisa e aquela etiqueta da nba no lado, ou tem alguma diferença de tecido e talz?

rafael disse...

animal!
parabens vcs manda bem pra caralho
n eh a toa q tah salvo no meu favoritos e entro umas 4x por dia msm sabendo q no max 1 post por dia hahahaha

jarsondantas disse...

CARA....
PRIMERO PARABÉNS SEGUNDO PRECISAMOS DE JERSEYS IGUAIS AS DOS JOGOS, EM TODO O BRASIL..SOU BAIANO E AQUI NÃO TEM COMO A GENTE COMPRAR NADA NEM PARECIDO DE LONGE ...SOMOS VICIADOS EM BASQUETE JOGADORES FRUSTRADOS, LOGO, QUEREMOS AS CAMISAS IGUAIS A DOS JOGOS....EU TENTO COMPRAR UMA CAMISA DO MIAMI A SECULOS!!!!
OBRIGADO POR NS TRAZEREM MAIS ESSA OPORTUNIDADE ...
E CARA...GOSTARIA MUITO DE ESCREVER UMA MATÉRIA E SER PUBLICADA UM DIA......SOBRE O DESCASO QUE EXISTE COM O BASQUETE OU QUALQUER OUTRO ESPORTE NA BAHIA!!!

Anônimo disse...

ow o ceu é o limite pra vc's
ja tão no portal da mtv
agora uma parceria com a adidas

sorte sempre pra vc's
e c um dia vc's forem contratados pela Globo/Sportv ow Espn ow ate Tv esporte interativo naum esqueçam do blog

André

Lucas Miguel disse...

Ótimoo o blog de voces está cada dia melhor agora com essa parceria a tendencia é melhorar..sucesso a voces ;D

Anônimo disse...

sou o André di novo

ja dei parabens e tudo
mais ai eu fui no nba.com
tava vendo os game recap
e tive a grande impressão q di duas uma:

*Ou o Howard le o Bola Presa

*ou com essa parceria os caras da adidas flaram com ele e ele melhorou.

naum da pra tirar opinião pelo game recap naum so da Howard, acertando varios ganchos, e terminando o jogo com 9/15 de arremessos e com 30 pontos e axo q era 16 rebotes.
Howard c vc le o blog deixe um comentario
hsauhsuhaususha/zoa

Anônimo disse...

sou o André di novo

ja dei parabens e tudo
mais ai eu fui no nba.com
tava vendo os game recap
e tive a grande impressão q di duas uma:

*Ou o Howard le o Bola Presa

*ou com essa parceria os caras da adidas flaram com ele e ele melhorou.

naum da pra tirar opinião pelo game recap naum so da Howard, acertando varios ganchos, e terminando o jogo com 9/15 de arremessos e com 30 pontos e axo q era 16 rebotes.
Howard c vc le o blog deixe um comentario
hsauhsuhaususha/zoa

Manguxi disse...

parabéns meus kambas ( meus amigos)!
Posso participar das promoções?

Danilo disse...

Manguxi, você é leitor de tão longa data que merece poder participar das promoções, se ganhar alguma a gente vende as calças mas te manda o prêmio através do oceano!

Abraços!

jonatanamarante disse...

está promoção do boné vai até quando?

e parabéns pela parceria!! Baita sacada!

Rodrigo Lakers disse...

Poorra, parabéns pela parceria! Quando li o titulo achei que era mais uma piada, mas é muito merecido! Que orgulho dos meus meninos! (isso foi gay)

Silvano Vianna disse...

D&D parabéns mesmo velho, muito show. Espero que tudo dê certo e a tendência é que o BP cresça cada vez mais, muito bom mesmo. Não sei qual é a sensação de vocês, mas a minha como leitor assíduo é de muita felicidade por ver meus colegas Blogeiros trilhando esse caminho próspero. Foda que na minha cidade tem camisa do Bulls com o Ben Wallace, tosco e do Shaq em Miami, isso na Centaro imagina, espero que isso no futuro mude. Mesmo não sendo torcedor do Rockets vou tentar arrumar uma trade pra eles. Abraços!!!

rao* disse...

É Silvano, aqui eh a mesma coisa, eu atpe cobrei dos cara da loja da Adidas, falando q tinham quem vende a camisa do Shaq no suns mais barato, que tinham q ter mais variedade, mas alem dos vendedores não terem poder de decisão, eu duvido que esse tipo de coisa é passada pra cima, ai acaba q a Adidas e outras marcas ficam sem esse feedback importante e continuam fixas em equipes tradicionais como o Denis falo, sem arriscar muito...
Vamos torcer para que isso mude! não vai ser do dia pra noite, mas com essa parceria, ja é um começo!

meus parabens! não comento mto aki(mais no rebote e balanacesta) mas acompanho os 3 blogs diariamente. Fizeram por merecer a parceria.

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA

"KKKKKKKKKKKK
Somente os mais bunitos
Somente os mais fortes
Somente os mais inteligentes,

anunciam no Bola Presa

hauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahauahuahau

Isso já valeu a mudança

Heverton Elias

24 de setembro de 2009 16:20"



Heverton Elias

Anônimo disse...

Tava demorando. A forma como vcs abordam o assunto revolucionára a cobertura esportiva basquetebolística. Parabéns para a adidas que também enchergou isso.

Heverton Elias

Arthur disse...

Parabéns pra vcs pela parceria! O blog é excelente, me divirto bastante! Acho que só tem a ganhar com esse reconhecimento, boa sorte!

Link. disse...

Parabéns pela excelente parceria. Aliás, parceria mais aberta impossível, ao meu ver, cheganro ao ponto de permitir críticas aos jogadores patrocinados...isso é excelente...

Mas já pra aproveitar a parceria de vcs, eu só gostaria de fazer uma pergunta sobre os Jerseys.

É possível comprar camisas dos times da NBA originais e personalizadas com nome e número?

Se der, faranto que eu faço um lote bem interessante...hehehehe...mas sério, gostaria muito de saber disso. Caso queiram responder, vcs já têm meu e-mail, então, fiquem a vontade pra responder...

No mais, parabéns!

Fernando Araujo disse...

Parabéns a vcs Denis e Danilo...

Mas cá entre nós, nem um slário mínimo??????

rsrsrsr

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria!!!
Que venham muitos premios mesmo.
Já mandei minha sugestão de trade para o seu email...

Mateus disse...

Primeiro a MTV, agora a Adidas... Como disseram ai pra cima, jajá a propria NBA torna o Bolapresa o blog oficial da NBA no Brasil. xD

Mateus disse...

Só pra comentar, o Yao ta usando a camisa da concorrente! =X

Magal disse...

Opa Parabens ai !!! e obrigado !! agora pode falar não precisa ficar meio assim de dizer que o contrato de vcs deve ser milionario $$$ huashau

Kall 4P! disse...

Parabens mano. E é assim mesmo quem trabalha tem o reconhecimento. E que futuramente vcs tenham mais e maiores patrocinios.
Abraço.

Marcelo Viegas disse...

Parabéns galera!!!

Esses são os frutos de um trabalho sério (mas sempre muito bem humorado) que vcs estão desenvolvendo nessa estrada.

muito sucessso e que venham muitas promoçoes aí!!!

Iuri disse...

Já que vocês têm contato com Adidas, podem perguntar porque eles só vendem tênis de basquete até 44,por que toda loja que vou, nunca tem, nem a própria loja da Adidas do shopping leblon e na barra tem tênis tamanho 47, e possível, ter contato por e-mail comigo: ib-mendes@uol.com.br

E dou meus parabéns a vocês, tem um ótimo blog, que recomendei pros meu amigos e até pra minha mãe ler, de tão bom, vocês merecem!

vennice disse...

cada pessoa pode mandar mais de uma sugestão de troca? não ficou dito isso no post

Denis disse...

luri,

Tênis 47!?! Puta merda! E eu já acho complicado achar 44... vou perguntar pra eles em que porto eles ancoram os 47.

E é só uma proposta de troca por pessoa e ela pode envolver 3 times!

Nobody Go. disse...

Puta Merda!!

Parabéns, Dênis/Danilo!! Tõ sumido, mas ainda acompanho o bom e velho Bola Presa!!

Fabantas disse...

Parabéns pela parceria de vcs com a Adidas, vcs merecem.

Acho que a junção do humor inteligente de vocês com o entendimento do basquete, vcs manjam muito do esporte, é o que deixa o blog tão bom de ler.

Humor Inteligente + Conhecimento de Basquete = Nitroglicerina pura baby...rsrs

fullmetal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Parabéns pela parceria, vcs merecem pra caralho.

Quando sai o resultado dessa prmeira promoção?

Abraço.

Maickel disse...

t-mac por brian cardinal, marc blount e antonio daniels (expirantes do wolves)

Paulo Torres disse...

Dando enfase ao que disse o Iuri ali em cima: não existe nada da Adidas maior que 43 no Brasil - mas em Buenos Aires achei um 46 pra mim.