quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Assista o All-Star Game conosco no O'Malley's

Fã de basquete que é fã de basquete não vai comemorar o carnaval no fim de semana, esse é o fim de semana do All-Star Game! Tá bom, entendo quem queira sair por aí, afinal as enterradas vão estar no YouTube no dia seguinte e milhares de mulheres bonitas e alcoolizadas estão a sua espera para fazer algo que elas se arrependeriam depois se lembrassem da noite passada, é tentador.


Eis que então tenho uma proposta para todos os leitores do Bola Presa que moram na Grande São Paulo ou que passarão o feriadão nessa amada e alagada cidade: comemorem na sexta, no sábado e no domingo à noite vá assistir ao All-Star Game comigo e com o Danilo no O'Malley's.

Para quem não conhece, o O'Malley's é um pub irlandês que fica perto da Av.Paulista e é bem conhecido pelas cervejas gringas e sua vasta programação esportiva transmitida diariamente. Você pode aparecer por lá num domingo de manhã que vai ter um monte de gente bebendo e assistindo rugby, por exemplo. Domingo à noite será a vez dos basqueteiros irem lá curtir a NBA.

Nós teremos um espaço perto de um dos telões onde eles irão transmitir o All-Star Game e iremos nos encontrar lá pra ficar jogando conversa fora enquanto comentamos o jogo. O preço para entrar lá é bem baixo para os padrões paulistanos, 6 reais. Aí lá dentro é cada um por si e cada um banca a sua bebedeira. Gostaríamos que vocês bebessem bastante para o O'Malley's nos considerar bons clientes e para que assim vocês nos achem mais divertidos do que realmente somos.

Além do jogo, o papo, o ambiente e a chance fantástica de nos ver ao vivo (autógrafo só nos peitos de mulheres bonitas), o evento terá mais um atrativo: prêmios!
Foi a adidas que nos ajudou a entrar em contato com o O'Malley's para organizar tudo isso e eles darão duas camisetas de aquecimento do All-Star Game, uma do Leste e uma do Oeste, para serem sorteadas após a partida. Quem chegar ganha uma senha e sortearemos o vencedor logo depois do Chris Kaman receber seu troféu de MVP do jogo.

As camisetas sorteadas são as que serão usadas durante o aquecimento e apresentação dos jogadores. Aqui só tenho o modelo delas, mas quando as de verdade chegarem pra mim eu posto uma foto.

















Resumo da matéria:
O que: All-Star Game 2010
Quando: 14 de fevereiro, às 23h
Onde: O'Malleys. Alameda Itu, 1529, Jardim Paulista (para ver o mapa clique aqui)
Quanto: 6 reais para entrar e mais a sua cota de cerveja para o domingo de carnaval
Por que: Para papear sobre NBA com a gente e tentar ganhar uma camiseta do All-Star Game
A Alinne Moraes vai? Ela está em dúvida entre nossa proposta e um camarote no carnaval carioca, aguardamos sua decisão.

17 comentários:

Antonio Massoquetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Massoquetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Massoquetti disse...

Quem mora longe tem chance de participar do sorteio e do "evento" via msn ou skype?!
hehe

Sampa City disse...

Lugar firmeza, o problema é que não bebo. Mas tem esse lance de cliente heavy user que ganha carteirinha e tudo. Boa hora pra começar

magal disse...

Se eu não for pra praia estarei por la concertezaaaaaaaaaaaaaa
Abrassss

Victor Moraes disse...

EU já tinha ouvido falar desse bar e fiquei realmente muito afim de conhecer...

O problema é que sou pobre e não tenho carro, logo não terei como voltar para casa em plena madrugada, infelizmente. =/

Nairo disse...

Tenho medo d fantasma! George O'mailley ja morreu

Anônimo disse...

Tem Pepsi tb ??? se sim, estarei presente !!!

SB HotDogs

Marcelo Viegas disse...

Como moro em Recife, não poderei ir e consequentemente não ganharei a camisa... mas me contento com a da promoção do All Star!

Perdigão disse...

"no domingo à noite vá assistir ao All-Star Game comigo e como Danilo no O'Malley's. "

Como é? Denis vai assistir o all-star no O'Malley's enquanto come o danilo?!
hahahahahha

Se morasse em sampa, com certeza iria..

Jônathas Waldhelm disse...

só pq eu vou viajar... será q dá tempo de arrumar uma desculpa e perder o busao das 3 e meia de hje?

White_Crow disse...

Pouta merda.... vou perder essa!

João disse...

eu tbm...po manda 2 camisas...1 so pra qm vai e otra so pra qm tah fora de sao paulo....os q n forem no bar e forem de sao paulo...se fudeo..hehehe....mas eh serio...deveria da umpouco de credito para fora de sao paulo oO

Denis disse...

Mas a gente só ganhou as camisetas por causa do evento, a graça é entregar para quem está lá ao vivo vendo o jogo com a gente!

Fiel disse...

Porra que show galera !

Seriamente conversarei com minha esposa, mas sera complicado, pq estou com o segundo fielzinho, completando dois meses na proxima segunda feira ! Mas quem sabe !

Parabens pela iniciativa, nao conheco o PUB, mas ja me falaram muito bem do local.

abraços

Fabantas disse...

Pode marcar mais um Cock que estará lá...hehe

Qdo chegar lá como eu vou saber qual mesa vocês estão? precisa colocar nome em lista?

Qto ao Vitor vira a noite cara, tbm não tenho carro mais o Metro Consolação é pertinho, lá pelas 05 da matina começa a passar então como não vou trabalhar mesmo na segunda tô de boa.

Denis disse...

É só entrar lá e perguntar onde está o pessoal do Bola Presa que eles vão indicar. Ou procure um alto magrelo (o Danilo) e um gordinho do lado (eu). E devo estar com a camiseta do blog!

Abraços!