quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os tocos de Zach Randolph - 09/10

Denis aprendendo a mexer no photoshop + mau gosto + Zach Randolph


Esse é mais um post tradicional de todo fim de temporada. Deixamos na barra lateral durante todo o ano um contador de tocos que conta (um contador que conta, uau!) o número de tocos do Porpeta Randolph, do super atlético Steve Nash e do mediano Josh Smith.

Pelo terceiro ano seguido o Josh Smith venceu, uma surpresa! Mas ficamos felizes que o nosso contador tem surtido efeito nos jogadores envolvidos. Assim como o Ray Allen meteu 7 bolas de três só porque eu disse no Twitter que o Jamario Moon tava arremessando melhor que ele, Nash e Randolph resolveram se vingar da nossa tiração de sarro e tiveram desempenhos épicos nessa temporada.

Com 12 tocos em toda a temporada, média de 0,2 por jogo, Steve Nash igualou a sua melhor marca na carreira, alcançada na temporada 2005-06. Já Randolph, com 34 tocos, média de 0,4 por partida, teve sua segunda melhor marca na carreira, atrás apenas dos 41 tocos na temporada 2003-04, e superando com muita folga os míseros 16 tocos da temporada passada.

E a pergunta que sempre respondemos nesse post anual é: Quem foram os imbecis que tomaram toco de Steve Nash e Zach Randolph?

Começamos com o Zach Randolph, aqui estão suas 34 vítimas:
Luis Scola (3 vezes)
Chris Bosh (2 vezes)
Stephen Jackson (2 vezes)
Kobe Bryant (2 vezes)
Tyler Hansbrough (2 vezes)
Omri Casspi
Chris Kaman
Charlie Bell
Jodie Meeks
Shaquille O'Neal
Mario Chalmers
TJ Ford
JR Smith
Antawn Jamison
Channing Frye
Wesley Matthews
Jason Richardson
Rodney Stuckey
Jason Maxiell
Trevor Ariza
Al Jefferson
Andrew Bynum
Pau Gasol
Andray Blatche
Tracy McGrady
Juwan Howard
Toney Douglas
Shawn Marion

O que sempre me surpreende nessas listas do Randolph é como ele sempre dá toco em uns caras muito fodas! Ele fez a rapa no meu Lakers conseguindo dar dois tocos no Kobe, um no Gasol e um no Bynum! E contra o Rockets do Danilo deu outra surra, com três tocos no Scola e mais um no Trevor Ariza. Tem alguma dúvida de que ele lê o Bola Presa e se motiva pelo nosso contador?

Outra coisa que me chamou a atenção é que foram 6 tocos só em novatos, será que a pivetada já chega na liga subestimando o Zach só porque ele é obeso? Se ferraram! E legal que os dois tocos no Tyler Hansbrough foram na mesma jogada, o Psycho-T tomou um, pegou a bola, subiu e tomou outro, isso deve ser a coisa mais humilhante de se tomar na NBA. Quer dizer, tirando isso aqui.

Agora o Steve Nash, vamos às suas vítimas
Kenyon Martin (2 vezes)
Monta Ellis
Caron Butler
Louis Williams
Chris Duhon
Mo Williams
Beno Udrih
Mike Conley
JR Smith
Deron Williams
Aaron Brooks

Mano, velho... Kenyon Martin? Duas vezes? Mentira. Cadê os vídeos no YouTube pra provar? E sabe o que é pior, o Kenyon Martin já tinha sido um dos 10 manés que tinham tomado toco do Nash no ano passado! Ou seja, dos 22 tocos que o Nash deu nas últimas duas temporadas, o K-Mart tomou 3 deles, o único outro repetente foi o Mo Williams.

Curioso que além do K-Mart só o Caron Butler não joga como armador ou tem tamanho de armador, ou seja, ele é muito fracassado.

Para ver as vítimas de Z-Bo e Nash na temporada 2008-09, clique aqui.
Para ver quem foram os coitados da temporada 2007-08, clique aqui.
Para conhecer o site mais legal da internet, clique aqui. Do a barrell roll!

7 comentários:

adao-mpt disse...

v6 nao axam xtranhu o fato de k o os vencedores do MIP e do Coach of the year acabam com brroks?n e conspiraçao illumintai,ou algo assi...parabens pelo site,fora o basketbawful,e o meu favorito.abraços

Diego Rafael disse...

ashdushuahsduhasudhasudh
Cara, mto bom o site!!!!

Jônathas Waldhelm disse...

que vitória, essa do thunder hje heim!

Jônathas Waldhelm disse...

e o suns recupera o mando de quadra...

Gabriel disse...

Vcs repararam nos árbitros de Cavs contra Bulls? O "Seu Boneco" era um deles. Parabéns pelo site.

Anônimo disse...

A cobertura dos playoffs está devagar...

queria ve-los comentando os jogos

Anônimo disse...

Wow all I can say is that you are a great writer! Where can I contact you if I want to hire you?